segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Projeto 1, 2, 3 Little Tree, apoiado pelo IASB, aproxima pais e filhos por meio de atividades desenvolvidas na escola.



Aproximar os pais de seus filhos e envolvê-los nas atividades desenvolvidas na escola por meio da "Arte do Brincar na Natureza" é o foco do projeto 1, 2, 3 Little Tree desenvolvido pela Professora Ingrid Terena com o apoio do IASB. Neste projeto diversas ações foram desenvolvidas com este intuito, sendo uma delas a doação de mudas para todos os alunos do período matutino da escola.






Logo que ganhou uma muda nativa de presente durante a atividade da Semana da Árvore na Escola Municipal Manoel Inácio de Farias, o aluno do 2º ano do Ensino Fundamental Giuliano correu para casa e junto com seus pais providenciou o plantio de sua pequena árvore em um recipiente maior para que cresça rapidamente e possa ser plantada em um local definitivo. Esta atitude só fortalece o objetivo deste projeto e reforça a necessidade do desenvolvimento de mais atividades nas escolas que venham a promover ainda mais momentos como este.

Parabéns aos papais Grazy Migliat e Alberto Migliat pelo incentivo ao esse garotão lindo e preocupado com a natureza. Vocês estão fazendo a diferença!


#IASB #123LittleTree #EMManoelInáciodeFarias #EducaçãoAmbiental #Papaisconscientes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails